Doar
Introdução
Caviver
Instituto Dara
Renovatio
Fundo Eficaz
Fundo Global

Conheça as Organizações

Introdução

Estas são as organizações que recomendamos de acordo com análise do nosso time de Pesquisa. Criamos também o Fundo Eficaz, para direcionar sua doação às melhores oportunidades de impacto, e o Fundo Global, voltado às intervenções mais custo-efetivas do mundo.

Organizações

Caviver

O Caviver oferece atendimento clínico e cirúrgico especializado a crianças em situação de vulnerabilidade, diagnosticando e tratando as principais causas da cegueira infantil. Além das cirurgias, o Caviver também oferece acompanhamento pós cirúrgico, aumentando a probabilidade de sucesso e reabilitação visual das crianças.
Ver mais

Instituto Dara

O Instituto Dara atua na promoção da saúde e do desenvolvimento humano por meio da implementação e disseminação de uma abordagem integrada de combate à pobreza. O Instituto foi dez anos eleito a melhor ONG do Brasil e, em 2022, uma das 20 melhores do mundo pela organização suíça thedotgood, antigo NGO Advisor.
Ver mais

Renovatio

A Renovatio distribui óculos de grau resistentes e de baixo custo no Brasil com o objetivo de reduzir a evasão escolar. A organização atua em São Paulo, Recife e em comunidades ribeirinhas no estado do Amazonas e até hoje, já distribuiu cerca de 108.000 óculos no Brasil.
Ver mais

Fundo Eficaz e Fundo Global

Fundo Eficaz

Criamos o Fundo Eficaz para que você possa contribuir com as melhores organizações do Brasil sem ter que decidir entre as diferentes opções que recomendamos. Direcionamos recursos do Fundo Eficaz para as melhores oportunidades de impacto.
Ver mais

Fundo Global

Algumas das melhores oportunidades de impacto no mundo, do ponto de vista de custo-efetividade, estão fora do Brasil. Captamos e direcionamos recursos para o Top Charities Fund da GiveWell, uma referência na avaliação de organizações eficazes.
Ver mais

Pesquisa. Avaliação. Impacto.

Inscreva-se na nossa Newsletter!

Siga-nos:

Fale com a gente!

Enviar